domingo, 29 de janeiro de 2012

moda 2012 para mulher altaa

qual saias estão na moda para as altas?­ ­
Pelo visto a moda retrô vai ser tendência para 2012, pois os modelos de saias de cintura alta vão vim com tudo no próximo ano. Este tipo de saia fez muito sucesso no passado, e está voltando para embelezar as mulheres que estão sempre na moda. As saias de cintura alta sempre estiveram em alta na Europa e em outros países, já no Brasil elas andaram sumidas por algum tempo, e foram substituídas pelas saias de cintura baixa e bem curtas, mas agora as cinturas altas estão retornando na moda 2012.

As saias de cintura alta são fortes tendências 2012, e com toda certeza irão desbancar as mini-saias, que fazem muito sucesso por aqui pelo Brasil. Os modelos que vão ser mais usadas são as que tem o cumprimento até os joelhos, mas os modelos mais curtos também tem tudo para ser sucesso no verão 2012. O principal beneficio deste modelo de saias é a valorização da silhueta, dando um armais sensual e sofisticado à peça. As mulheres altas que usam saias de cintura alta aparentam ser ainda mais altas, e as mulheres baixinhas, parecem maior.

A unica restrição para as saias de cintura alta é para as mulheres mais gordinhas, por uma questão geométrica. Pois se a sair tiver a cintura muito alta, o busto pode encolher, aparentando que a mulher é mais gordinha do que realmente é. Mas isso não significa necessariamente que as mulheres gordinhas não podem usar saias deste tipo, mas o melhor é não exagerar muito na altura da silhueta.

Uma variação que vai fazer muito sucesso em 2012 serão as saias de cintura alta com babado.  A preferência é usar as saias deste tipo sem estampas, para não ficar bem mais ressaltada do que deveria. Dê preferencia a usar a saia de cintura alta com babado com blusa de cor unica, diferente da cor da saia, para dar um realce no modelito.

Modelos de saias de cintura alta








eu vou dar  dica   tm  sobre moda que fica bem na mulher alta Belas e longas pernas, corpos enxutos e saltos; são alguns dos critérios exigidos pelo mundo das passarelas para que uma menina possa se tornar modelo; no entanto, nem sempre esses atributos significam vantagens na hora de se produzir!

A altura de uma mulher não condiz, necessariamente, com o estereotipo das modelos; afinal de contas, existem muitas pessoas altas que não possuem a desenvoltura nem o invejado porte de tops como Ana Hickmann e Isabeli Fontana, as quais podem abusar – sem medo – dos saltos e dos mais variados estilos de roupa.







Por mais que tenhamos a idéia de que nelas tudo veste perfeitamente, a realidade é outra; e o que realmente acontece é que, com um ótimo conhecimento de seus corpos, essas musas já sabem o que lhes cai bem ou não, distinguindo, então, as suas limitações daquilo que as favorece ao compor um visual. Assim, vamos a algumas dicas que podem ajudar as mulheres altas a escolher as suas roupas e combinações!


Dicas de roupas para mulheres altas.. Foto:Divulgação


Para quem apresenta um corpo longilíneo as opções são mais variadas. Vestidos longos e macacões são peças que constroem um ótimo resultado e ajudam a aumentar o volume para quem não possui muitas curvas. Peças ajustadas também podem ser usadas, mas vale atentar para não alongar ainda mais sua silhueta; o ideal é que ao compor o look você invista nos contrastes de tops sequinhos e calças folgadas, como as de boca larga e as pantalonas.





Apostar em calças de cintura baixa e blusas de maior comprimento é a sugestão para quem possui pernas muito longas; essa dupla consegue criar um efeito mais proporcional para o seu corpo. Roupas exageradamente curtas ou decotadas devem ser aposentadas; dê preferência para os modelos em tamanhos tradicionais; já que os “minis” realçam as pernas, alongando-as.





Fugir dos looks monocromáticos é uma das principais dicas, independente do tipo de corpo. Com uma cor só, o visual acaba se tornando propenso a “esticar” a silhueta, o que, certamente, não é a intenção de quem já se sobressai por sua altura. O ideal é colorir os looks, seja com estampas, tom sobre tom ou combinação de peças em diferentes cores.




Para as altas que estão acima de seu peso ideal, a dica é abusar de peças que cubram o quadril, com tops alongados. Chamar a atenção para o colo e para o rosto é outra tática que pode disfarçar os quilinhos a mais e a altura; por isso, os decotes em “U” e em “V” são os mais indicados para quem possui este tipo de corpo. As calças e saias, aqui, devem apresentar um corte reto e seco; e as cores podem chegar em tons mais neutros e escuros, pois colorações muito claras aumentam a silhueta.




Para as mulheres que possuem pernas finas, ombros largos e bustos volumosos o truque é buscar adicionar algumas medidas para a região dos quadris através de saias levemente armadas, como as evasês, e calças saruel, cenoura ou pantalonas. Investir em estampas e cores fortes também ajuda a obter o resultado desejado.




Os acessórios, nesses casos, podem não só complementar e valorizar o look; mas também contribuir na hora de estabelecer o foco das atenções da produção em uma região diferente à das suas pernas. Colares e brincos grandes estão entre as principais peças que devem compor o seu acervo; lenços e echarpes além de estarem em alta dão destaque para o rosto e o colo feminino; e por fim, as bolsas podem trazer tamanhos médios ou maxi, evite somente as de modelo pequeno ou carteiras de mão.





Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os saltos são bem-vindos para quem já conta com a vantagem de uma altura maior; contanto que em proporções menores, um dos atributos preferidos do público feminino pode – sim! – fazer parte da sua sapateira. Rasteiras, sapatilhas e sandálias baixas são mais indicadas para o dia-a-dia.
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário